quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

My milk toof!!!



Meninas,

Estou perdidamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Lardee e pelo ickle!!! São 2 dentinhos de leite que toda hora se metem em aventuras clicadas pela artista Inhae Renee Lee, uma koreana que mora na California que estudou em Paris! (Ufa!)
É a coisa mais apaixonate do mundo!!! eu fico lendo as historinhas e mostrando as imagens para o Be, ele ama!!!

Enjoy!!!!

http://mymilktoof.blogspot.com/




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Some kinds of immigrants...

Some things in my mind that i really don't want to write about it... but... you will know after you read this.

sábado, 11 de dezembro de 2010

1 ano.

Eu acho a coisa mais hipócrita do mundo aquelas mães, que quando vão fazer declarações de amor para os filhos falam:"Não lembro de como era minha vida antes de você nascer". "Minha vida só faz sentido agora que você nasceu."

Eu lembro muito bem da minha vida antes do Be nascer. E era maravilhosa.
Eu tinha um empregão, viajava quando queria, saía para jantar todo dia,  era magra,  tinha uma vidinha e tanto.
Hoje em dia, minha vida também é maravilhosa. Mas existe uma grande diferença, claro que ter um filho, muda tudo, nossa rotina, nossas viagens, nossas prioridades...
Mas oque mais mudou foi a minha cabeça. Não consigo mais deixar uma luz acesa, pensando no futuro do meu filho. Nunca reciclei lixo, agora, reciclo tudo. Pensando no meu filho.
Não consigo mais passar por um homeless indiferente. Não consigo mais ver notícias de tragédias sem chorar. Não consigo mais ver injustiças, afinal, que tipo de exemplo darei ao Be?
O que eu quero dizer, é que, minha vida continua maravilhosa, mas com uma grande carga de emoção.
Hoje em dia, os meus valores mudaram. Não foi só a minha vida.
Sou mais chorona agora, sou mais feliz agora, sou mais adulta agora.
Sim, minha vida, antes dele, era maravilhosa, mas agora... agora é mais maravilhosa ainda.
E eu não preciso escrever isso aqui "para um dia ele ler" pois eu falo isso no ouvidinho dele todo dia!!!
Parabéns para mim. que há 1 ano, vem aprendendo a ser gente, e ser mãe.



domingo, 5 de dezembro de 2010

Um dia de fúria.



Aqui em Estocolmo, para você ter um celular de linha, você tem que estar morando aqui a pelo menos 8 meses, e logo que a gente chegou, comprou um de crédito.
Eu tinha marcado de almoçar com uma amiga, estava super atrasada, neve até o meio da perna, põe e tira casaco meu e do Be, sacolas penduradas... aquela loucura...
Fui na loja para recarregar meus créditos do cel. 
Paguei e pedi para o cara recarregar para mim, e nisso ele desligou o meu celular, eu pedi que ele ligasse, pois eu não estava conseguindo.
Ele pegou o telefone, apertou um simples botão e pronto. Olhou para a minha cara como se eu fosse a pessoa mais estúpida da face da terra, com desprezo. E me entregou o telefone com um sorriso sarcástico.
Na mesma hora eu olhei para cara dele e falei em inglês:
- Olha aqui seu palhaço, não me olha com essa cara! Se você quiser falar sobre fraldas, cocôs, bebês e papinhas, eu tenho certeza que sei MUITO (gritando) mais do que você sabe sobre telefone celular!!!

Gente, o sueco ficou branco! pediu desculpas e abriu a porta da loja para eu sair, com medo de eu quebrar tudo... hahahahahaha!!!
Um dia de fúria na Suécia!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigas e o frio.





A sensaçao que eu estou tendo é que estou conhecendo uma outra cidade. Não só pela neve que deixa a cidade deslumbrante, mas pela energia e amizades. Quando eu cheguei em Estocolmo, só conhecia uma pessoa, e ela era negativa, pesada e insatisfeita com a vida. Só falava mal da Suécia e dos suecos.
Agora, com um grupo de amigas incríveis, educadas, e felizes, estou descobrindo uma Estocolmo linda!
Tenho saido bastante, passeado com as meninas, almoçado fora, elas vem sempre aqui em casa, vou na casa delas...
Em especial, tenho uma perceira de bater pernas, a Flavia, uma paulista da gema que fala "Manoooo"  e vive me enchendo o saco com o Rio x SP.
Vocês acreditam que até uma loja estilo "chinatown" a gente achou aqui em Estocolmo????
Estou feliz. Aliviada... como a energia das pessoas em volta da gente influenciam, né?!
O Rodrigo tem estudado que nem um doido, mal tem tempo para dormir... senão fossem as meninas eu tava frita! falando com as paredes...
Mas o melhor de tudo isso é que em 2 semanas embarco pro Brasil!!!! para descansar, curtir, e pegar uma praia, acima de tudo uma praia, pois a temperatura média daqui tem sido:
 - 17 GRAUS!!! 
Não preciso falar mais nada né?! Ontem comprei uma roupa de ski e um sled para o Be, esse fim de semana vamos levar ele para fazer "ski-bunda" logo logo coloco fotos!!!