domingo, 5 de dezembro de 2010

Um dia de fúria.



Aqui em Estocolmo, para você ter um celular de linha, você tem que estar morando aqui a pelo menos 8 meses, e logo que a gente chegou, comprou um de crédito.
Eu tinha marcado de almoçar com uma amiga, estava super atrasada, neve até o meio da perna, põe e tira casaco meu e do Be, sacolas penduradas... aquela loucura...
Fui na loja para recarregar meus créditos do cel. 
Paguei e pedi para o cara recarregar para mim, e nisso ele desligou o meu celular, eu pedi que ele ligasse, pois eu não estava conseguindo.
Ele pegou o telefone, apertou um simples botão e pronto. Olhou para a minha cara como se eu fosse a pessoa mais estúpida da face da terra, com desprezo. E me entregou o telefone com um sorriso sarcástico.
Na mesma hora eu olhei para cara dele e falei em inglês:
- Olha aqui seu palhaço, não me olha com essa cara! Se você quiser falar sobre fraldas, cocôs, bebês e papinhas, eu tenho certeza que sei MUITO (gritando) mais do que você sabe sobre telefone celular!!!

Gente, o sueco ficou branco! pediu desculpas e abriu a porta da loja para eu sair, com medo de eu quebrar tudo... hahahahahaha!!!
Um dia de fúria na Suécia!

Um comentário: