quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Começando de novo.

Voltamos para Estocolmo depois de 1mês no Brasil.  Minha mala voltou lotada de sentimentos gostosos e muitas saudades. Reencontrem amigos de infância, que eu não via há anos, eles conheceram meu filhote, maridão, foi maravilhoso!
Minha mãe amada dando aquela mordomia com comidinha gostosa todo santo dia, cuidando do Bernardo para mim, pois ela sabe o perrengue que eu passo sozinha aqui, foi incansável, cuidou dele noite e dia para eu poder descansar, recarregar as energias, namorar meu maridão...
Não fizemos nada demais, nossa rotina foi basicamente acordar tarde, ir para a praia, ver o por do Sol de dentro do mar, voltar para casa, aquele almoçinho delicioso, soneca e ficar em casa curtindo todas as visitas e amigos queridos que queriam ver a gente.
Como foi bom para o Be, que todo santo dia brincou com várias crianças, interagiu, conheceu amiguinhos novos, e o mais importante: COMEÇOU A ANDAR!!!
Sim sim sim!!! meu pequeno está andando... com a mãozinha dada ainda, se eu solto ele se joga no chão... tem medo, mas de mão dada anda que nem um menininho mais velho... e meu coração transborda...
Detalhe: Os primeiros passinhos foram na PRAIA DE IPANEMA!!! Aonde eu fui criada e vivi minha vida inteira!!! Que emoção!!!
De resto estamos nos readaptando ao frio, voltando a nossa rotina e felizes, muito felizes.
Estou feliz de rever minhas amigas que fiz aqui, ontem a Flávia veio para cá, fiz um almocinho e passamos o dia fofocando e matando as saudades.
Definitivamente eu vou sofrer quando for embora... pois as meninas que conheci aqui são muito especiais, e o fato de estarmos todas longe de casa forma uma familia, uma cuida da outra.
Enfim. Vou tentar escrever mais.
e voces? como foram de férias?

3 comentários:

  1. Muita saudade dos seus comments!

    Eu sei como é morar tão longe e morrer de saudades!!
    mas essa experiência é única e muito engrandecedora!
    Tudo de bom pra vcs nesse retorno!

    abs.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Rafa, adorei seu blog! adorei reve-la! adorei o Be! Espero nos encontrarmos em breve! Bjs, Fe

    ResponderExcluir
  3. Querida, o coracao transborda messsmoooo. Adorei o post. Espero ver vc e o Be logo.
    Bjo
    Dani

    ResponderExcluir