Minha mãe amada dando aquela mordomia com comidinha gostosa todo santo dia, cuidando do Bernardo para mim, pois ela sabe o perrengue que eu passo sozinha aqui, foi incansável, cuidou dele noite e dia para eu poder descansar, recarregar as energias, namorar meu maridão...
Não fizemos nada demais, nossa rotina foi basicamente acordar tarde, ir para a praia, ver o por do Sol de dentro do mar, voltar para casa, aquele almoçinho delicioso, soneca e ficar em casa curtindo todas as visitas e amigos queridos que queriam ver a gente.
Como foi bom para o Be, que todo santo dia brincou com várias crianças, interagiu, conheceu amiguinhos novos, e o mais importante: COMEÇOU A ANDAR!!!
Sim sim sim!!! meu pequeno está andando... com a mãozinha dada ainda, se eu solto ele se joga no chão... tem medo, mas de mão dada anda que nem um menininho mais velho... e meu coração transborda...
Detalhe: Os primeiros passinhos foram na PRAIA DE IPANEMA!!! Aonde eu fui criada e vivi minha vida inteira!!! Que emoção!!!
De resto estamos nos readaptando ao frio, voltando a nossa rotina e felizes, muito felizes.
Estou feliz de rever minhas amigas que fiz aqui, ontem a Flávia veio para cá, fiz um almocinho e passamos o dia fofocando e matando as saudades.
Definitivamente eu vou sofrer quando for embora... pois as meninas que conheci aqui são muito especiais, e o fato de estarmos todas longe de casa forma uma familia, uma cuida da outra.
Enfim. Vou tentar escrever mais.
e voces? como foram de férias?
Muita saudade dos seus comments!
ResponderExcluirEu sei como é morar tão longe e morrer de saudades!!
mas essa experiência é única e muito engrandecedora!
Tudo de bom pra vcs nesse retorno!
abs.
Carol
Rafa, adorei seu blog! adorei reve-la! adorei o Be! Espero nos encontrarmos em breve! Bjs, Fe
ResponderExcluirQuerida, o coracao transborda messsmoooo. Adorei o post. Espero ver vc e o Be logo.
ResponderExcluirBjo
Dani