quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AMO MEU ANONIMO!

Anonimo,

Você tirou as palavras da minha boca. Estou enrrolando há muito tempo para escrever um post sobre os refugiados de guerra e imigrantes aqui na Suécia. Eu compartilho da mesma opinião que voce. E olha que eu não leio nenhum jornal, não tenho a menor ideia das notícias politicas daqui, eu falo isso pela minha experiência e oque eu vejo nas ruas. Eu fico revoltada.
Você deixou dados interessantíssimos no comentários.
O problema de escrever sobre esse assunto aqui, é que, as vezes, alguém que esteja lendo, pode pensar que eu sou racista, nazista, whatever...  a pessoa lê e não vê os absurdos que eu vejo por aqui...
Manda um email para mim: rangelrafaela@hotmail.com
Vamos escrever juntas esse post?!


Para quem não está entendendo:

A Suecia tem 200 vezes mais estupros per capita do que o brasil e 95 por cento dos estupradores sao muçulmanos ou negros e as vitimas sempre sao suecas brancas nao muçulmanas. 

"OS DEMOCRATAS NAO ESTAO DE TODO ERRADOS.
Nas últimas eleicoes suecas, o Partido Democrata nao chegou a atingir 1% dos votos, mas, agora, nas pesquisas de "boca de urna" ele, o Partido, já conta com 7% das intencoes de votos e, nao vai levar as eleicoes por uma razao muito simples: O FATO DA ORIGEM DO PARTIDO TER SIDO NO AMBITO DO NAZISMO, FASCISMO. Mas a sociedade sueca está cansada de pagar tantos impostos e ver suas portas abertas para milhares de refugiados. A maioria islämica, que sao sustentados pelos nossos impostos e nao se adequam ao pais. O problema nao está na burka, em véu, nada. Está no fato de que a maioria dos homens querem ter suas mulheres como s e estivessem no Ira, Iraque ou Africa. Para se ter ideia do que vive a Suécia, no momento, NAO há EMPREGOS. OS IMIGRANTES BURLAM AS LEIS. ABREM EMPRESAS, FATURAM OQ UE QUEREM E PODEM, MANDAM O DINHEIRO PARA FORA DO PAIS E DEPOIS, ABREM NOVAS EMPRESAS. Tudo com o aval de um Governo que nao ouve o clamor da sociedade. As rádios suecas estao apinhadas de gente a ligar, diariamente, clamando por mudancas. A maioria, aposentados. Por que estes estao vivendo vida de cao, por aqui. Falo isso, nao baseada em covnersas. E sim, no que eu vejo, diariamente. Desta forma, o Partido Democrata está captando adeptos mais do que se pensava. Eu mesma estou a pensar se nao votarei neles. Porém, eu creio que o poder na Suécia, continaurá nas maos do Atual, os Moderados."



"  Rafa, a revista Epoca online, fez uma reportagem sobre o assunto, voce podera ver em: A escalada da extrema direita na Europa. Leia os comentarios. Principalmente, o comentario da brasileira Grace Olsson que vive ai. A Suecia precisa de mudancas urgentes. O aposentado esta vivendo na miseria, como cao. O indice de desemprego na Suecia e alto, nao tem emprego pra tanta gente(nativo, imigrante e refugiado). A coisa esta complicada na Suecia, tem que viver o dia a dia pra poder entender o crescimento de grupos de extrema direita ai. Em outras palavras, a Suecia esta quebrando, assim como os Estados Unidos esta em colapso vivendo o seu apogeu."


" Recentemente tenho escutado coisas horriveis sobre a Suecia. O indice de criminalidade e alto, os casos de estupros sao altissimos, praticados por negros vindos de paises africanos e por arabes muculmanos. Os aposentados estao vivendo uma vida de cao, recentemente uma rede de televisao sueca fez um debate entre os aposentados e o Primeiro Ministro, e uma senhora mostrou o miseravel cheque de menos de 500 reais por mes que a coitada recebia do governo para sobreviver. Pois, 500 reais(nao lembro agora o valor em coroas suecas) nao e nada, pois o custo de vida e muito alto. Fora o indice de desemprego ser alto. Ou seja, pra quem e um lascado no Brasil, lascado ao extremo, sem comida em casa, vivendo nas ruas e uma boa ir para a Suecia. Ao menos vai ter um cubiculo e comida. So isso. E olha que o governo taxa 33% do minimo dai, no final e melhor viver no Brasil como dondoca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário