quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A sua casa.

Oque aconteceria se de 1 minuto para o outro voce tivesse que desaparecer da sua casa, deixar ela exatamente como ela esta e entrassem novos moradores nela??????

Entao! Nós literalmente entramos na casa de outra pessoa para morar por 5 meses!!!
Eu não sei nem por onde começar a contar as coisas para voces...
O dono desse ape é um sueco super gente boa, que passa o inverno todo na India. Ele mora sozinho e tem um filho de 18 anos, que mora aqui perto.
Vocês acreditam que até a comida na geladeira o cara deixou? gente, para voces terem uma noçao, eu entrei no ape, as luzes estavam acesas, aquecimento ligado e máquina de lavar roupa funcionando, lavando lencóis!!! É muito louco isso!!!
Ele não tirou NADA do lugar, até os porta retratos, a despensa cheia de comida (e ligou para a gente para falar que era para usarmos tudo, oque nao quiséssemos, que jogássemos fora...)
Os armérios de roupa ele literalmente separou um lado com as roupas dele e deixou o outro lado vazio, com cabides para a gente.
Eu não sei explicar a sensaçao para vocês...
Para arranjar ape aqui, ou voce entra na fila do governo ou aluga de algum sueco que esteja indo trabalhar ou morar fora... ( ou aluga de uma maneira ilegal, no mercado negro, mas isso pode dar polícia, a pessoa que alugar esse apartamento para voce pode literalmente ser presa)
Eu trouxe de NY todos os meus lençóis, cobertas compramos aqui, mas mesmo assim é MUITO estranho deitar na cama do sueco e olhar para as fotos dele... hahahahaha!!!!!!
Com calma vou contando tudo para voces, nao tenho conseguido escrever, pois temos saido pra caramba, e chegamos em casa exaustos.
O Be não pára 1 minuto e além de tudo temos um telão com projetor no nosso quarto!!! ou seja, quando temos um momento de calma, colocamos um filminho e vemos "cinema" !!!
Amanha eu conto mais!!!


5 comentários:

  1. nossa é mesmo bem estranho! Mas o bom é que vcs encontraram né! bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Rafa, pelo menos o apartamento parece ser gostoso!!! E tem outra, quem tá na chuva é pra se molhar e você parece encarar tudo com bom humor... beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi adoro seu blog,parece que estou lendo um livro, mas o que aconteceu depois,voce nao escreveu...

    Beijinhos

    Fer

    ResponderExcluir