segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Visitas!

Esse fim de semana foi bem agitado!
Recebemos a visita de um casal alemão e seu baby, Curtimos muito!
Eles chegaram na sexta feira, vieram para cá e eu fiz uma picanha bem brasileira, com farofa e batatinha. Eles amaram!
Sábado fomos para Gamla Stan, Royal Castle e tivemos um almoço maravilhosooooo!!! Depois, compramos um vinhozinho (3 vinhozinhos...)  e fiz um risotto.
No domingo passamos o dia em um parque que se chama Skansen.se almoçamos uma comida tradicional sueca e visitamos todos os bichinhos escandinavos! foi muito legal! As crianças amaram, mas o Be dormiu o metade do passeio... hahahaha!
Estava *MUITO*  frio, a ponto de eu deixar uma garrafinha de água no holder do Be e a água simplismente congelar... tá bom pra voce?!  com o detalhe que o parque é todo ao ar livre, com construções que vieram de todas as cidades da Suécia. Lindo!
Chegamos em casa fiz uma muqueca de peixe com camarão que ficou fantástica, os alemães ficaram loucos! e de sobremesa, brigadeirão!!!
Meu maridão lavou toda a louça, arrumou toda a cozinha e hoje eu estou de molho, com dor de garganta e ouvido... rsrsrsrs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário