quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigas e o frio.





A sensaçao que eu estou tendo é que estou conhecendo uma outra cidade. Não só pela neve que deixa a cidade deslumbrante, mas pela energia e amizades. Quando eu cheguei em Estocolmo, só conhecia uma pessoa, e ela era negativa, pesada e insatisfeita com a vida. Só falava mal da Suécia e dos suecos.
Agora, com um grupo de amigas incríveis, educadas, e felizes, estou descobrindo uma Estocolmo linda!
Tenho saido bastante, passeado com as meninas, almoçado fora, elas vem sempre aqui em casa, vou na casa delas...
Em especial, tenho uma perceira de bater pernas, a Flavia, uma paulista da gema que fala "Manoooo"  e vive me enchendo o saco com o Rio x SP.
Vocês acreditam que até uma loja estilo "chinatown" a gente achou aqui em Estocolmo????
Estou feliz. Aliviada... como a energia das pessoas em volta da gente influenciam, né?!
O Rodrigo tem estudado que nem um doido, mal tem tempo para dormir... senão fossem as meninas eu tava frita! falando com as paredes...
Mas o melhor de tudo isso é que em 2 semanas embarco pro Brasil!!!! para descansar, curtir, e pegar uma praia, acima de tudo uma praia, pois a temperatura média daqui tem sido:
 - 17 GRAUS!!! 
Não preciso falar mais nada né?! Ontem comprei uma roupa de ski e um sled para o Be, esse fim de semana vamos levar ele para fazer "ski-bunda" logo logo coloco fotos!!!

3 comentários:

  1. Mano, adorei o post!!! Hahahaha... Rafa, tamo junto!!! Acho que agora vc vai não querer ir pra lugar nenhum mais...rsrs
    O povo que fala mal daqui e dos suecos são mau amados que não tem a menor nocão de mundo!!! E normalmente são pessoas bad de espírito, nem vale a pena!!! O QUE VALE SOMOS NÓS, E NOSSOS GLÖGG E A NOSSA DIVERSÃO GARANTIDA... O RESTO É RESTOOOO!!! Beijooo lov.u

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eh aquela velha historia, se o lugar eh tao ruim entao vai embora, nada mais chato q conviver com gente reclamando de onde mora.
    Eh aquele tipico imigrante q soh reclama, e nao vai embora...distancia dessa gente

    ResponderExcluir