quinta-feira, 24 de março de 2011

To indo para a China!



Pois é! De vários destinos que tínhamos para passar os próximos 3 meses, decidimos radicalizar! Estamos indo para Beijing em 1 semana!
Eu sei, crazy, right?! Mas falando sério, Paris, Amsterdam, Londres... são lugares de fácil acesso, que vamos quando quisermos... mas...CHINA?!  Será a única oportunidade de conhecer um lugar TÃO longe! E com a estrutura toda que a empresa dá, vai ser legal!
Só em pensar que o Be antes de completar 2 anos de idade já vai ter morado na Europa, Estados Unidos, Ásia.... SURREAL!
Eu prometi para mim mesma fazer um diário e entregar para ele para quando ele estiver grande, saber como foi essa aventura.
Lá não tem Facebook, ou seja, vou me comunicar com vocês mais por aqui mesmo, pois o governo controla tudo que é postado na internet. louco, né?

Bom, tenho que organizar a mudança toda daqui de Barcelona. vou mantendo voces informadas!

bjs!

5 comentários:

  1. Rafa querida, que bom serra para todos! Mas fiquei triste que nao virão para ca :-( Mas tenho certeza que a experiência serra maravilhosa!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Ótima escolha!!! Eu também prefiro a vida no modo adventure!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso eh coca cola? hahahahahaha...To curiosa pra ver como vc vai saber o que eh o que no supermercado....hahahahahha....
    Parabens amiga! Muita sorte! bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol, tenho um conhecido que esta em Xangai. sou perguntando como ele faz com facebook e ja te volto! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, td bem?
    Voltei da China hj... em Hong Kong funciona a internet, mas na China nao so o facebook eh proibido mas os blogs tambem sao bloqueados.... Da uma checada ai!! Bjo Luli

    ResponderExcluir