terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu e a China parte II.

Gente! que ódio! outro dia escrevi um post gigante, publiquei e quando abri de novo o blog... nao tinha post nenhum! O governo chines controla a internet, ou seja, ela nao funciona direito aqui. Eu uso uma VPN. mas mesmo assim é muito ruim... esqueçam fotos... só quando eu voltar para NY...

Mas enfim... algumas curiosidades da China:

Eles nao tem a MENOR ideia doque seja uma chupeta!!! eles ficam intrigadíssimos perguntando oque é isso na boca do Be...se é bala, se tem gosto e para oque serve... hahahaha!!!

As crianças aqui são desfraldadas com 6 meses. Isso mesmo 6 MESES! sabem como eles fazem? fazem um corte na calça das crianças e elas fazem xixi/coco no meio da rua... é mais fácil pisar em coco de criança que de cachorro... já tenho várias fotos das crianças! está no meu facebook, quem quiser é só ir lá ver! é muito estranho! elas andam todas arrumadinhas, sapato, camisa polo e a calça rasgada no bumbum e pinto! rsrsrsrsrs!!!

Arrotar e dar um escarradao na sua cara é SUPER normal.

Se voce quer ofender um chines, ofereça algo gelado para ele... eles JURAM que a causa de toda doença é o frio... bebida gelada nem pensar aqui! só em restaurante ocidental ou em casa!!!

Aqui tem falsificaçao de TUDOOOOOOOO!!!   até de carros!!! até de lojas!!!!
aqui do lado da minha casa tem uma loja chamada WU MART...  (copia do wallmart!)  tem de tudo gente!!!  eles falsificam até COCA COLA!!!   Tem que tomar muito cuidado quando compra coisa na rua aqui!!!  surreal!!!


enfim... estamos indo para Hong Kong passar meu aniversario!!! maridao deu de presente a trip! conto tudo na volta!

NIHAO!

4 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    Faz tempo que leio seu blog e realmente eu adoro!!!
    Li quase inteiro!!!
    Estou achando o máximo uma família que mora em lugares diferentes!!! E a China deve ser surreal!
    Estou te seguindo!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Aproveitem a viagem! E espero que seja breve a passagem de vocês por aí, porque seila pelo que disse não parece ser muito legal. Beijos

    ResponderExcluir
  3. estou adorando ouvir sua experiência, Rafa! Manda depois por email seu nome no face para eu te adicionar???? beijocas!
    Paty

    ResponderExcluir
  4. adorei Rafa.
    Nao vejo a hora de vc chegar a NY e colocarmos todos os papos em dia face to face.
    bjos e aproveite!

    ResponderExcluir