terça-feira, 3 de agosto de 2010

Babados da Escandinávia...

Bom, hoje pela primeira vez estou sentada com meu maridao, na mesa linda da minha nova casa!
Depois vou colocar fotos para voces verem, faltam alguns móveis, mas a proprietária prometeu que vai colocar essa semana ainda, pois somos os primeiros a alugar... Fica em Söderlman, um bairro tipo o Soho, super descolado ne Estocolmo, teho TUDO aqui perto! mercado, farmacia, lojinhas de roupas pra mim, lojas de brinquedos para o Be, e o mais importante segundo o meu marido, um Mc Donalds na porta... é eu sei, nao precisa falar.... :S
Primeiro MEGA furo do Rodrigo aqui;
A proprietaria do ape é uma amiga nossa, a Monica, e ela estava aqui com a gente hoje a tarde, e trouxe um amigo dela para ver o ape, já que ela acabou de comprar e a gente alugou em seguida... o cara só falava sueco...
O Rodrigo, todo educado que é, sempre ve a Monica com um chiclete azul, e um dia eu pedi um e gostei, dai ele desceu para comprar coke e trouxe o chicletinho para ela...
Ele foi dar para ela toda feliz, e ela ficou ROXAAAAA!!!!
Passou, o cara foi embora... dai ela fala para a gente:
Putz, meu! (paulista, né?) que mico! esse chiclete esta escrito que é para quem tem bafo muito forte! meu amigo perguntou se eu estava tendo algum problema de mau hálito, que ele conhecia até um médico para me indicar... Rodrigo, eu te mato!!!!!
a gente rolou no chao de tato rir...
uma boa notícia! em NY quando eu queria tomar guaraná, tinha que ir até o Queens, aqui, tem guaraná antartica everywhere... sabe porque? porque a Rainha Silvia A D O R A guaraná!!! hahahahaha!!!!
outro babado maneiro também; sabia que os bebezinhos esquimós, na maioria deles nascem com dentinhos? pois se o leite da mae seca, eles tem que se alimentar de peixe cru...rasgar com os dentinhos...
(eu nao sei se acredito muito nisso nao, mas aqui todo mundo fala isso... do povo que vive ali para cima, ali pertinho...na Finlandia....)
Agora que eu estou mais calma, com ape garantido vou pegar o Gris e vou começar a dar umas passeadas por ai... o curso do Rodrigo começa na quinta feira, e eu vou ficar mais sozinha...
o único problema é que eu sou MUITO Garfield!!!
qualquer mole, to deitada vendo TV e dormindo... ou seja.... vai ser dificil levantar a bunda da cama para sair sozinha...rsrsrsr...
mas juro que vou tentar! pelo menos para ter umas fotos maneiras! ;)
Bom that's it, depois conto mais!
xo xo!

3 comentários:

  1. Hahahahhaha. ADOREI! To muito afim de ver fotos da cidade. Pernas pra que te quero, Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Chorei com a história do chiclete!!! Sao as melhores quando a gente mora fora.. hahahah sensacional!
    Vai passear sim, depois vc vai se arrepender se não bater perna aí o tempo todo!

    ResponderExcluir