quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sightseeing

Hoje maridao nao teve aula no curso, entao fomos fazer um dos famosos passeios de barco em Stocki!
Fe, cada hang loose que eu fiz foi para vc, tá?! hahahahaha!!!!
O Rodrigo fala assim para mim: Rafa! voce já é mae! vai continuar a fazer hang loose de adolecente??? hahahahaha!!!!
vou vou vou!!!!



esses prédios aí sao os pontos comerciais mais caros de Estocolmo, ficam em Österlman.




Esse é o jardim da casa onde o principe (esqueci o nome, aquele irmao da Vitoria, filho da "prima Silvia" (prima da Dani Carramachi, nossa amiga de NY :P) estudava pintura às vezes dormia uma noite ou outra....


o Royal Castle, aí dentro tem um museu INCRIVEL com armaduras, carruagens, as roupas de época usadas pela familia real... incluse tem vários brinquedos para as crianças, em que elas se fantasiam de princesa/príncipe e tiram foto no trono, brincam de andar a cavalo... bem legal!
Tem, incluse, as roupas usadas pela pricesa Vitória nos 18 anos dela, em que ela assumiu a responsabilidade de herdar o trono... 









                                          olha que fofinho, do cavalo real e do cachorro real!!!

4 comentários:

  1. Isso ai! Conhecendo tudo..assim estou gostando!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...Rafaaaaa, nao fica anunciando assim meu parentesco, que daqui a pouco a Rainha vai te perguntar quem eh essa prima que ela nao conhece....hahahahahahaha
    Muitas saudades amigaaaaaa!! Acho que miou minha viagem....Mas vamos ver, ainda tem 9 meses pra convencer o Fred!!!
    Penso sempre em vcs por ai!!!!
    Bjao Dani

    ResponderExcluir
  3. Rafa, to adorando as fotos! Mas cadê o sol?? Não bate sol nesta terra não?
    beijinhos

    ResponderExcluir