quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Primeiro dia

Bom, segui o conselho de voces e fui bater pernas! aproveitei a desculpa que preciso comprar uma bolsa, pois a ÚNICA infelis bolsa que eu trouxe de NY, rasgou... linda, em cor neutra com correntes... UUUGH!
Dai eu e Digo fomos passear na cidade.... adivinha que foi junto????
esse é o Gris pegando metro...rsrsrs!

Bom para começar olha que gracinha essas "lagostas"...rsrsrs!

e eu, mae que sou, nao me canso se me encantar com a preocupaçao dos suecos com as maes e os carrinhos... a cidade tem muitas ruas com escadas... to amarradona para o Be chegar e passear with me!!! (nem quero falar nele senao choro...enfim...)


Olha a gente ai! a nossa fama fora do Brasil é: AS MULHERES QUE TIRAM TODOS OS PENTELHOS DA "FITTA" (buc... em sueco)
em NY tb é assim, né meninas?


Agora um teste, Se voce conseguir pronunciar essa última palavra da foto "de primeira" te dou uma passagem idae volta pra cá!!!! hahahaha!!!

Bom, agora vou tomar um viozinho, cozinhar para o maridao  echorar de saudades do Be....rsrsrs! aqui sao 10:30 já...
xo xo!!!

2 comentários:

  1. acabei de reler o post e vi vááários erros de portugues, nao reparem! escrevi correndo...
    como disse, morro de preguiça de revisar e digito tudo correndo... :S

    ResponderExcluir
  2. To me divertindo lendo suas novidades Rafa! E realmente, nos temos famas de depilar tudo no mundo todo.. na França era interrogatorio comigo sobre isso e biquini fio dental.. eles acham que todo mundo usa fio dental! aahahaha

    ResponderExcluir