sábado, 28 de agosto de 2010

A ambulancia tá chegando!

Tenho que escrever rápido porque a ambulância do manicômio está chegando para me levar amarrada a força... você tá rindo? é sério!!!
Veja bem a situação da cidadã aqui.
O Bernardo  está cheio de dengo com a avó... e eu to morrendo de ciúmes!!!! é normal????
Voces acreditam que ele NUNCA ergueu os braços para vir no meu colo? hoje no jantar, tava no colo do pai, começou a fazer manha e ergueu os braços para a avó fazendo biquinho... tentei dar a mamadeira dele, ele não quis, ela tentou, tomou inteira... comigo ele não come nem a pau, com ela, lambe o prato!
Estou enlouquecendo!!!
Veja bem minha cara leitora, eu sou taurina da gema, tenho ciúmes da minha sombra!
Como posso manter minha sanidade mental com esse muleque folgado virando a cara para mim e agarrado com a D. Vera?
Bom, só vim para avisar que se eu demorar para postar novamente é porque estou internada fazendo tratamento de choque para cuidar do meu ciúmes doentio da minha mãe com o meu filho...

PS: (o post sobre Suécia x Brasil x Usa vai estar no blog da minha amiga Paula Homor do NY WITH KIDS semana que vem. )

2 comentários: