toda diferente, anda com umas roupas estranhas.
Fuma um baseado todo dia.
Mas eu me apaixonei por ela...
Que pessoa doce, sensível, feminina (sim, feminina apesar das roupas esconderem isso), carinhosa, e louca pelo Bernardo.
Eu sou filha única, nem imagino como seja um amor de irmao... mas os olhos do Rodrigo entregaram a paixao que ele tem por ela e ela por ele.
Eu sempre dei MUITO valor a familia, e sempre falei isso para o Rodrigo, e agora fiquei mais tranquila, pois por mais doida que minha cunhada seja ela me mostrou que familia, para ela, esta acima de tudo também.
Oi Rafa
ResponderExcluira alguns posts atrás fiz um comentário, mas bem na hora de postar deu erro e fiquei com raiva e desisti. Mas estou aqui.
Estou gostando muito do seu blog, vc escreve muito bem e parece ser bem verdadeira, sem meias palavras.
Vc tinha me perguntado no blog sobre como faria para levar a Mariana na natação no inverno, mas o negócio é que eu desisti das aulas porque a Mariana teve uma alergia e desconfio que foi da água da piscina. Mas a minha intenção seria levar no máximo até o fim de setembro, porque depois é muito complicado mesmo. Primeiro pela tralha toda e depois fico imaginando para voltar debaixo de neve. Acho que não ia rolar.
Agora começamos na yoga e acho que vai para frente. Na verdade é mais uma yoga mamãe do que mamãe-bebê, mas quem precisa mais de exercício sou eu mesma, então tá tudo certo.
Bjs
Lu
Vc nunca tinah conhecido ela? Como assim? Conta essa historia! Adorei as fotos!
ResponderExcluirLindas as fotos amiga!!! Que bom que vcs se deram bem! :) To com ciumes do Be!!!
ResponderExcluirBeijosssss Le
Amiga do coração,
ResponderExcluirestou amando esse porquinho passeando por aí !!!
As fotos estão lindas lindas
A saudade não cabe no peito...
Um beijo bem grande em vocês
LOVE
Rosinha, Andy e Bruno