quarta-feira, 1 de setembro de 2010

As Suecas.

As suecas são magras, altas, loiríssimas e antipáticas. Elas passam na rua e não olham para voce.
A maioria delas ou esta empurrando um carrinho de bebe e tem outro bebe no colo ou está quase nua com roupas que chegam a ser vulgar de tão curtas.
As suecas são super liberais sexualmente. As suecas jovens, quando veem um homem bonito na rua chegam a encarar o cara até eles olharem.
Alias,  de mulher que eu simpatize aqui, só no meu espelho...
Outro dia eu estava comendo um sanduiche com o meu pai, marido e filho, estava fazendo um frio de 10 graus, sentou do nosso lado uma menina que devia ter no máximo 15 anos, mas estava vestida que nem mulher de programa em Copacabana...
Uns brincos gigantescos prateados, um microvestido que quando ela sentava o fundilho da meia calça era a única coisa que tampava a periquita dela... uma botinha curta com um salto estranhíssimo, cabelão loiro solto (lindo por sinal) e uma postura de menina recatada...
Gente, meu pai é carioca, a gente mora na praia, ele ve mulher "pelada" todo dia... mas essa menina chegou a encomodar nós 3...
Só nós 3, pois para todos os suecos em volta era normal... eles nem olhavam...
60% das mulheres aqui já foram casadas, tiveram filhos e hoje são casadas com outro.
Estocolmo é a cidade que tem mais solteiro per capta do mundo.
A impressão que eu tenho é que no frio essas suecas todas ficam tao bebadas que saem por aí dando para qualquer um.
E não sou só eu que tenho essa impressão...
Minha cunhada que mora em Barcelona e é gay, contou que as suecas ficam tão, mas TÃO bebadas nas baladas na Espanha, que volta e meia uma aparece desacordada na praia com a calcinha arreada... e sempre sueca...
Eu não tinha noçao desse traço peculiar delas, pois as que são mães parecem tão recatadas...

Dica: Se voce está passando por algum problema no seu casamento NUNCA venha a Suécia, além do seu marido não parar de olhar para o lado, elas dão em cima mesmo!
Eu e o Rodrigo já morremos de rir, pois as mulheres aqui são tão bonitas que voce vê beleza do tipo Jennifer Anniston no Mc Donalds, é normal...
Como eles diriam:

"Välkommen" to Sweden....

5 comentários:

  1. Oi Rafa
    nós vamos chegar por volta das 14:00 hs. Nosso hotel fica proximo da Plaza Catalunya, se chama Catalonia Ramblas. Deveremos ficar ate domingo a tarde. Anota meu email pessoal: lu_iank@uol.com.br. Quem sabe não tomamos um cafe por la.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela,
    Cheguei aqui através do NY with kids e estou adorando, estou te seguindo.
    Agora, justiça seja feita, os suecos também são tão bonitos quanto as broacas, quer dizer, suecas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela,
    Morri de rir com esse post, eu acho que té desisti de visitar esse lugar com o maridão, não sei porque hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Que post horroroso. Cheio de estereótipos. Mas triste é ver isso partir de uma brasileira, que sofre justamente no exterior por conta de estereótipos que são tão comuns com relação as mulheres brasileiras.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de morar num país desse

    ResponderExcluir