quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os suecos e eu...

Os suecos são estranhos. Aqui, tudo funciona, mas se paga um preço MUITO alto por isso... Nos e.u.a. a gente reclama das taxas, que sao muito altas, especialmente se voce mora em Manhattan, acaba que  30% do seu salário vai para o governo, aqui vão 50%!!!
Os suecos tem fama de serem corretos, desde que eu cheguei aqui, já perdi a conta do número de pessoas que eu vejo no metro passando junto na catraca para nao pagar, tudo bem, o transporte público é muito caro, mesmo assim... acho que nem no onibus, no Rio de Janeiro eu vía tanta gente pular a catraca...
Os suecos fazem o tipo nao vi, nao ouvi, nao falei.
Um dia, fomos a um jantar, e todos os homens eram suecos, as mulheres brasileiras, as mulheres conversavam entre si, os homens, ficavam mudos, olhando um para a cara do outro e bebendo...
O Rodrigo nao bebe (pouquíssimo só em ocasioes especiais) ele ficou horrorizado, que até na hora do cafezinho, eles colocavam pinga dentro! ele queria morrer!!!
Outra coisa, eu tenho passado por cada saia justa, que eu nunca imaginei na vida!!! vou explicar:
Cada um tem uma frescura, a minha é com cheiro, tudo meu tem que estar sempre cheiroso, limpinho... se eu abro a geladeira e ela esta fedendo, eu dou um piti, limpo tudo e se deixar coloco até perfume! hahaha!!!
Os suecos tem mania de peidar na sua cara. você ta rindo? eu to falando sério!!!! e nao é qualquer peidinho nao... sao aqueles super poderosos depois de uma refeiçao de peixe com batatas... e fazem cara de que nem é com eles... eu estava na casa de um sueco, e o peido dele era tao forte, mas tao forte que eu vomitei... fiquei TAO sem graça que eu falei que achava que estava grávida... hahahahaha!!! Gente, eu sei que é mega nojento falar isso, mas é sério!!! eu tinha acabado de jantar, estávamos todos na sala de estar e o cara me solta uma bufa sinistraaaaa!!!! eu tava de barriga cheia e ainda fui dar um suspiro... voces nao estao entendendo a minha situaçao... quando eu lembro da cara desse sueco me dá ansia do vomito...
e isso já aconteceu no metro, em lojas, supermercado...
até que um dia eu nao aguentei e comentei com uma amiga que mora aqui há 20 anos, e ela começou a rir e falou: -Eu também me revoltava com os pums deles, mas agora eu solto junto...!
(nao preciso falar que eu fiquei passada, né?)
Enfim, eles sao revoltados com o sistema, que nao chega a ser uma democracia e também esta longe do socialismo, isso gera muitas manifestacoes, brigas nas ruas...
Volta e meia também tem reunioes de skin heads nas praças fazendo coro contra a imigraçao e os negros...
sao tantas coisas... bom, vou ter que ir agora, amanha eu conto mais maluquices suecas...
por favor, se voce achou esse post nojento, nao se preocupem nao escreverei mais sobre pum... hehehe!!!

5 comentários:

  1. Eu preferia pagar 50% de taxas na Belgica que a variacao de 30-50% em UK, pq lah o governo devolvia em beneficios aqui nao devolvem nada.
    Aiii que nojo a historia do pum pummmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Que desespero!!! Nao tem coisa mais nojenta que pum publico!!!! Conheci seu blog hoje e vou seguir, adorei! bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha to passando mal de tanto rir.....hahahahaha muito boa!

    ResponderExcluir
  4. eu que nao vomito nunca vomitaria tambem!! ECA!!! Como alguem diz que suportar mau-cheiro eh cultural??? Eh falta de olfato! O frio deve ter congelado tudo!
    Bjs, to morrendo de rir com seus posts.

    ResponderExcluir
  5. caraca não imaginava q os suecos fossem tão peidoes assim ...mas é um povo legal !!!...boa sorte aí !!!
    ass : Abnalia Blenda

    ResponderExcluir