domingo, 26 de setembro de 2010

HOMELESS!

Não sei se eu choro, se eu grito se eu pulo pela janela ou se eu pego um avião e volto para o Brasil...
Hoje a Dona do apartamento veio aqui e deu a notícia de que ela precisa vender este apartamento e eu preciso procurar outro... Você não está entendendo, eu passei mais de 3 meses tentando achar um apartamento e não consegui de jeito nenhum... aqui funciona assim; todos os apartamentos são do estado, cada sueco tem direito a 1, e se voce quer alugar um ape voce tem que entrar em uma fila que dura no mínimo 5, 6 anos...
Esse apartamento que eu estou é perfeito para mim, tem tudo pertinho, supermercado, lojinhas, perto do metro... apesar dos problemas que deram tava valendo a pena para a gente ficar aqui, até porque eu estava contando com isso......
Enfim... as vezes eu acho que o universo está conspirando para fuder a minha vida aqui na Suécia...
Deve ter alguma coisa muito boa guardada lá na frente pra mim...
Só um detalhe que eu não falei antes: já liguei para SETE (7) apartamentos e não "aceitam" bebês...
tá bom pra voce?!

7 comentários:

  1. Rafaaaaaaaa, nao acredito:(
    E agora amiga?? Quanto tempo ela deu pra voces?
    Forca ai, tenho certeza tudo isso vai se resolver. Vai nos mantendo informada.
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei da Europa por causa dessas coisas! Duvido que isso aconteceria nos EUA!
    Fica tranquila, Rafa, vcs vão encontrar um lugar maneiro pra morar! Ahhh vão!

    ResponderExcluir
  3. COMO ESSA MULHER TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCES SABENDO O PERRENGUE QUE É PARA ARRANJAR UM LUGAR AÍ? QUE SACANAGEM, RAFA...
    VOCES NAO ASSINARAM NENHUM CONTRATO COM ELA NÃO?
    ESSA MULHER NÃO TEM CORAÇAO, NÉ?
    COMO VOCES ESTÃO? SAUDADES DO BERNARDO!

    UM BEIJINHO,

    TIA MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Rafa!! Mas como assim, ela pode pedir o ape desse jeito? Vcs nao tinham um contrato minimo? Shit.
    Nao tem nada tipo "corporate housing"ateh vcs poderem pensar em algo mais definitivo? E quando vcs tem que sair? DAMN.

    ResponderExcluir
  5. olá cheguei aqui meio que "por acaso", mesmo sem acreditar nisso e volto sempre aqui, gostei muito do seu blog. Que coisa chata viu, mas é porque tem algo melhor pra vcs, tem sim!!! vamos torcer daqui!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa,
    como assim ?
    Vcs não tem um contrato assinado ?
    me dá notícias
    beijos
    Binha

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa, amei seu blog, ja li ele inteiro e dei muitas risadas.Eu estou me mudando p Estocolmo dia 15 e ja alugamos um ap, foi a empresa que arrumou p gente.Espero que logo vc encontre um rumo.Vou te passar um site, não sei se vai ser util, alguma pessoas da empresa usam ele.Até breve,Patty
    http://www.bostaddirekt.com/

    ResponderExcluir