segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltando...

E eu tomei o remedinho... estou mais calma.
Vou explicar oque está acontecendo; Pelo oque me disseram aqui na Suécia não existe "bico".
Fazer um bico... um trabalho por fora... aqui eletricista tem que fazer faculdade. Para voce conseguir trazer um eletricista na sua casa demora mais de um mês.
Daí o eletricista veio e disse que não podia resolver, precisava de outra pessoa... e essa pessoa só pode vir na outra semana...
Em qualquer lugar do mundo voce liga, marca uma visita, o cara resolve, se der, se nao der, marca de voltar...
mas aqui não.. aqui é tudo complicado...
Não vejo a hora de voltar para NY, para a MINHA CASA, meu apartamento, MINHA LÍNGUA (mesmo sendo ingles)
Estou tentando ao máximo relaxar e curtir a experiencia, mas não estou conseguindo... está me irritando MUITO a maneira como as coisas funcionam aqui...
Eu to com uma bola inflamada na cicatriz da minha cirurgia das costas, fui ao médico e sabe oque ele me disse?
Passa ALCOOL 2 x ao dia e espera melhorar... só que esta criando uma quelóide gigante, tá horrivel... só uma plástica para tirar essa merda, que podia ser evitada...

E ai? ainda acha a Suécia o país mais avançado do mundo??????????

3 comentários:

  1. Que saco isso!!! Meio surreal, né?
    Sabe do que tu precisa? De um brasileiro trabalhador imigrante ilegal pra resolver teus problemas!
    E em relação ao quelóide, não tens um médico de confiança no Brasil ou em NY que possas dar uma ligadinha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    o pior é que eu ligo para meus médicos, eles indicam uma pomada mas nao consigo comprar ela aqui... surreal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela! Que horrorr! O paid mais avançado é? aff desse jeito! Imagino como vc deve estar querendo sair correndo dai!
    Vou torcer para as coisas melhorarem ae para vc! (ou ao menos para o tempo passar rapidinho para vc voltar para casa!)

    Bjnhus

    ResponderExcluir