segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Non Stop

E as visitas não param, e o resfriado/febre/nariz nojento escorrendo/ cançaso não passa e a merda da geladeira está quebrada...
E eu ligo o forno, a geladeira desliga... e as comidas estragam e eu fico irritada e a resposta que eu tenho é: mas aqui na Suécia é assim... esperei 15 dias para o cara vir ver qual era o problema e ele fala: tem que vir uma outra pessoa porque eu não consigo ver qual é o problema... não consigo ver o fio porque está atras do armário... mais 1 semana de espera... e a e a comida estraga e eu fico irritada...
E nesse momento eu odeio com todas as minhas forças a Suécia, os suecos, esse apartamento essa geladeira...
Em qualquer lugar do mundo quando voce paga voce tem um serviço prestado.... mas segundo a Dona do apartamento "na Suécia não é assim"....
Todo dia comida estragando, dinheiro jogado fora e eu não posso chamar ninguém para arrumar simplismente porque "aqui na Suécia não é assim..."
você que tá lendo esse post, que tem filho pequeno, que faz aquela sopinha fresquinha pro seu filho, com o maior carinho entende a minha revolta de toda hora abrir a merda da geladeira e a merda da comida estar estragada?
E a comida para as visitas? os frios? os queijos? e a GRANA que eu gasto no supermercado e vai direto para p Lixo????????
E eu to achando que é melhor eu parar de escrever e tomar um remedinho pra me acalmar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário